segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estréias dessa semana no cinema

segunda-feira, 13 de abril de 2009
Bem, amo cinema, sou cinéfila, mas ultimamente não tenho frequentado as salas de cinema tão assiduamente como gostaria. Mesmo assim não deixo de dar uma olhadinha no guia de cinema para me deixar atualizada das novidades cinematográficas. Como tivemos um feriado, geralmente muitos filmes são lançados antecipadamente para atender aqueles que não se aventuraram pegando engarrafamento nas estradas.

As estréias dessa semana que mais me chamaram atenção foi "Presságio"(Crossing Over), com Nicolas Cage no papel principal, o filme narra a história de um professor que encontra uma capsula do tempo, e com isso descobre vários eventos acontecidos, e descobre que ele e sua família terão papel importante em acontecimentos que ainda estão por vir. Promete!




Já um filme que literalmente me identifiquei foi "Os delírios de consumo de Becky Bloom" (Confessions of a shopaholic), nem sei porque me identifiquei (rs!), enfim, o nome já imprime bem o que o filme quer mostrar, uma consumista de carteira assinada, que tenta, a todo custo, dominar essa compulsão pelas 'compritchas', enfim, qual mulher não se identifica?




Enfim, fica a dica!

1 comentários:

alineaimee disse...

Assisti o Presságio e é bem legal. Tb quero ver Os delírios.
Vc é fotógrafa de eventos? Adorei suas fotos!
Besitos!

Postar um comentário

 
Design by Pocket