quinta-feira, 26 de março de 2009

Foi-se o tempo que crise abalava a libido

quinta-feira, 26 de março de 2009
O que mais ouvimos falar hoje é nessa tão famosa "crise mundial", muitos reclamam, empresas fecham as portas, o consumo cai, mas no meio de toda essa comoção globalizada pelo menos uma empresa não tem do que reclamar, a grife de lingerie Agent Provocateur, que tem como criador Joseph Corré, filho da fantástica Vivienne Westwood, saboreia os louros de um crescimento de 8% nas vendas.

Tendo em vista que várias outras grifes igualmente famosas e ícones reportam casos drásticos de abalo, como a icônica Tiffany's, leva-nos a crer que no setor das lingeries a crise passou ao largo. A pergunta que fica é, será que para esquecer a crise as pessoas estão preferindo pensar em outras coisas? Fica a dica.


Foto: Reprodução


1 comentários:

Clau Bartoly disse...

Desprezar a crise é alienação, mas "it" não precisa ocupar nossas mentes 24/7. E nada melhor pra mudar o foco do que a 'proposta' da Agent Provocateur rsrsrs...
E ouso dizer: duvido que alguém há de discordar...

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