sexta-feira, 3 de julho de 2009

Florence and the Machine

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Florence and the Machine é um dos principais nomes entre as listas de apostas para 2009. A banda é o veículo de Florence Welsh, uma ruiva de 22 anos que nasceu em Londres e cresceu ouvindo Kate Bush e Velvet Underground. Na infância, ela diz que não parava de cantar e hoje, com um pouco mais de um ano de atividade, já venceu o prêmio da crítica do Brit Award 2009, que foi entregue em fevereiro.
Florence compõe de tudo o que grava, ela diz que seu tema preferido é culpa e canta sobre isso em ritmo de folk, rock e blues. Não há nada de frágil ou doce em sua aparência ou sua voz. Além disso, sua música não é sempre imediata e pode não te pegar de primeira. Seu primeiro álbum batizado de "Lungs" ainda não tem data certa para sair.
A convite da banda Blur que estava longe dos palcos desde 2002 o grupo Florence and the Machine vai entrar entrar em turnê para abrindo o shows deles. O primeiro show acontecera dia 26 de julho em Manchester

Chris Morrison, empresário do Blur, explicou: "Cada show que eles fizerem neste verão (do hemisfério norte) será único e diferente, então estamos felizes que Klaxons e Florence And The Machine toparam estar conosco esta noite". Acrescentou, ainda, que "o Blur está bastante ansioso por este show - eles sempre tiveram uma recepção maravilhosa em Manchester!".


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Pocket