segunda-feira, 6 de julho de 2009

Luiz Felipe

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Idade, onde vive? 20, Rio de Janeiro, Laranjeiras
Profissão? Estudante de Engenharia, Cineasta amador e bicos como ator, hahaha
O tem ouvido? Muito Musical e Big Band, mas nunca falta um Hip Hop e um Rockzinho esperto.
Qual publicação lê? Segundo Caderno, Super Interessante
Estilista/marca favorita? Osklen
Ícone fashion? Justin Timberlake
Sites no favoritos? Omelete
Um personagem? Timão
Quem te faria em um filme? Dizem que o Ashton Kutcher
O que te Inspira? Boa Música!
Último livro? Watchmen (em forma de livro mesmo)
Melhor filme? O Rei Leão
Gadget favorito? Meu Iphone
Não vive sem? Meu Iphone hahahahah
Do que sente falta? Da época de colégio
Lugar favorito? Breckenridge ou Buzios?
Última aquisição? Camisas, eu acho...
Sonho de consumo? Um Oscar hahaha
Válvula de escape? Filmar
Principal característica? Criatividade
Daqui a 5 anos? Diretor de Empresa ou Diretor de Filmes...

1 comentários:

Dani Carvalho disse...

Tomara q diretor de filmes ...
PS: conta comigo!!!! kkkkkkk
bjoks para vc e para o pessoal da Trashic.
Vcs arrasam.
Bjoks,
Dani.

Postar um comentário

 
Design by Pocket