segunda-feira, 29 de junho de 2009

Zombie Clothing

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Alequice, o criador da ZOMBIES CLOTHING, marca voltada para o público alternativo/rocker. Com estampas personalizadas feitas a mão, a marca tem um forte apelo street/pop usando de imagens de artistas, cartoons, frases engraçadinhas e cores, muitas cores .
Além de camisas, a marca vende bolsas e lenços, tudo com a mesma pegada street/pop com cara de arte de rua que o povo do Trashic tanto gosta.

A marca disponibiliza seu portifólio pelo flickr.

Trashic: Como surgiu a idealização da marca?

Alequice: Eu sempre tive vontade de criar estampas, até tentei alguma coisa somente com pincéis, mas não me agradavam muito, fiz algumas camisetas pretas com estampas feitas a mão com tinta branca, mas algo somente para mim mesmo. Até que um dia pensei em trabalhar com stencil, fiz uma coleção chamada WALKING WITH ZOMBIES, bem dark, com cemitérios, morcegos e muitos zumbis nas estampas. Postei fotos das peças no orkut e comecei a vender muito, já no ano passado minha mãe me deu uma caneta para tecidos, peguei uma regata branca velha e comecei a desenhar vários bichinhos e depois fui pintando um a um com pincel, tirei fotos com a camiseta e novamente postei no orkut, o sucesso foi enorme, todo mundo queria. Hoje eu trabalho com este tipo de estampa, as pessoas me procuram porque sabem que vão adquirir algo bem personalizado e único.

T: Como é o processo criativo das estampas e quais são suas inspirações?

A: Muitas vezes as pessoas me fornecem videoclipes, temas, bandas ou cantores. Crio toda a estampa em cima das referências. Mas há também os momentos em que eu crio coleções com apenas um tema.

1 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

t-shirt mega fofa

Postar um comentário

 
Design by Pocket