domingo, 9 de agosto de 2009

Felicidade da volta...

domingo, 9 de agosto de 2009

Esperava encontrar uma Saraiva lotada, cheguei atrasada morrendo de medo de não encontrar um espacinho ínfimo para poder apreciar os meninos, já que minha maneira mais próxima de fazer isso é ouvindo meu Mp3 com todas as músicas deles. Enfim, tinha espaço sim, em pé, mas tinha. Fiquei egoísticamente feliz (?). O som da voz do Lucas eu já ouvia assim que coloquei os pés na loja, juro que o coração bateu mais forte, porque é isso que sua voz desperta, um sentimento de onda arrebentando nas pedras, uma vontade de dizer o que não se diz a qualquer momento. Gosto do som por inúmeros motivos, não é comum, não é algo que você já ouviu em algum lugar, tem preocupação com os detalhes, e quem se atem aos detalhes, como eu, é algo mágico. É maduro, com sutilezas em suas letras, como mensagens subliminares que poucos captam e digerem.

Foi lindo, mais uma vez, dessa vez com GB ao lado de Lucas e Tomás, com sua timidez doce que o faz tão encantador e doce. Lucas com sua timidez inebriante, Tomás, o porta-voz cavalheiro, sempre carinhoso e educado. Realmente, não estava cheia a Saraiva; cheia de pessoas, mas estava cheia de carinho, admiração e respeito. E sei que mais do que um lugar cheio de ilustres desconhecidos que mal sabem seu nome, entendem sua proposta, os componentes do R.Sigma são gratos aos poucos que estavam lá, aplaudindo-os a cada música, porque eles sabem que aqueles que lá estiveram, estavam por conhecer, de fato, o que significa esses 5 anos de estrada.

Eu estava lá, e me sinto uma dessas pessoas.

2 comentários:

Arielen Lefay disse...

Será q acho algo na net p ouvir o som deles?

Trashic disse...

Sim, tem o myspace deles e no youtube.
www.myspace.com/rsigma

Passa lá!
Bjs.

Postar um comentário

 
Design by Pocket