quinta-feira, 13 de agosto de 2009

I love... - JP

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Então, estamos lançando mais uma categoria no blog entitulada "I love...", nela, vamos pedir para nosso diletos convidados mostrarem a todos e falar sobre, um objeto, lugar, pessoa, bichinho, enfim, o que tiver um valor sentimental, que tenha um significado bem legal para a pessoa em questão. E para inaugurar essa sessão em grande estilo, pedimos ao nosso querido amigo, João Paulo Pacca, o JP, um dos criadores da produtora independente PB Produções, pessoa peculiar que conhecemos na gravação do curta "Não estou aqui", onde fizemos o figurino.

Meu nome é JP Pacca, sou estudante de Engenharia de Produção da Uerj, mas apaixonado por cinema. O objeto do meu "I love..." é a minha primeira filmadora, uma Sony Digital8 (TRV330) que ganhei com 14 anos (tenho 23 hoje) e foi com ela que comecei a fazer os primeiros vídeos e filmes. Dela também surgiu o primeiro filme da PB Produções, e por consequência a PB, e por ela descobri o que realmente quero fazer da minha vida. Ela não funciona mais, só serve para carregar baterias extras. Como item número 001 do museu da PB ela já ficou para minha história e traz muito boas recordações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Pocket