segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Reflita-se" por uma simples fã

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Falta-me palavras para descrever o que senti quinta-feira, logo eu que tenho palavras demais, assim dizem os amigos. Então farei o que acho mais plausível nesse momento, usarei a palavra daqueles que quero descrever para falar deles mesmos.
Foi bom esperar um tempo para assistir o show do R.Sigma, digo o show mesmo, com a formação completa, com tudo que tem direito. Foi bom primeiro assimilar por mim mesma, pela minha percepção o que é o som deles, o que eles querem transmitir em suas canções, lógico que não sou pretenciosa ao ponto de dizer que sou a detentora do mais profundo entendimento da mensagem que o grupo quer passar, mas sinto-me livre em dizer o que eu sinto ao ouvir e principalmente tomar para mim muito desses sentimentos e definições tão profundas e subliminares.

O que dizer de Lucas que realmente apresenta o seu furacão, não há como controlar sua força num palco, sua voz que marca e arrebata a alma como um tapa que levei para acordar. Não existe realmente nada insubstituível, é mito de fato, porque em muitos momentos da vida da gente, tudo é de fato artificial. Mas nem por isso a vida é de toda apenas um hiato entre uma decepção e outra, mesmo com as quedas em precipícios enormes, acreditamos sim que podemos crer e perguntar até onde vai nosso amor. O que nos resta é erguer as mãos e mergulhar de cabeça; temos que ser, sentir, amar como bem entendermos. Não temos que ter medo de cair, temos é que levantar o queixo para poder ver. Tem vezes que erramos e não sabemos consertar, então, se quebrou, deixa quebrado então.


Enfim, na vida temos escolhas e imposições, direitos e deveres, como qualquer mero mortal, e assim digo que escolho o R.Sigma como uma das bandas que coloco na minha lista das "queridas para sempre". Hoje escrevo como fã, com o carinho e respeito imenso que tenho por todos os componentes da banda, como sei que é recíproco o sentimento, desejando tudo de melhor, e como sempre digo, o que é apenas de direito pelos profissionais maravilhosos que são, o sucesso!
O show que presenciei foi rico em todos os aspectos, e "Reflita-se" é um CD onde suas músicas realmente te levam a questionar-se sobre você mesmo. É por isso que digo, não paro um só instante de "refletir", muito menos de ouvir.


Foto: Fernando Schlaepfer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Pocket